Skip to content
SACO_2_CTT_SL
Header LP_ 2000 x 750 1
SACO_2_CTT TESTE-3

Sinta o impacto da sua comunicação

O Correio Publicitário gera mais interação e recordação, por ser físico e despertar os cinco sentidos através de formatos diferenciadores e amostras.

LUVAS_PENDURADAS_CTT_SL-1-1

Vá à luta e destaque-se

A caixa de e-mail está sempre cheia e a caixa de correio cada vez mais vazia. O Correio Publicitário faz a sua mensagem sobressair e diferenciar-se mais facilmente.

 

CAPACETE tESTE

Invista num golpe cruzado

O Correio Publicitário pode ser complementado com canais digitais, numa estratégia multicanal mais abrangente e eficaz.

SACO_CTT_SLA

Deixe o target KO

O Correio Publicitário permite direcionar campanhas para públicos e áreas geográficas específicas, tornando a sua comunicação mais personalizada e certeira.

CINTURÃO_CTT_CP

Um peso pesado com resultados

O Correio Publicitário permite avaliar o impacto com mecanismos de resposta que fornecem métricas importantes para otimizar o retorno das campanhas.

GONGO_CTT

Seja um vencedor responsável

Aumentar o impacto no alvo e diminuir o impacto ambiental é possível com a certificação sustentável disponível no Correio Publicitário.

Saiba qual é a solução que melhor se adapta ao seu negócio

Conheça as nossas Histórias de Impacto

A Casa das Casas

Ação: Campanha de Correio Publicitário | Publicidade Não Endereçada

Objetivo: Aumentar a notoriedade da marca e chegar a potenciais clientes na área geográfica da Ericeira / Mafra

Prooptica

Ação: Campanha de Correio Publicitário | Publicidade  Endereçada (Direct Mail)

Objetivo: Divulgar novos catálogos de produtos junto de atuais clientes

Explore o potencial do Correio Publicitário junto dos seus clientes

Descubra mais testemunhos de clientes

Ludite-1

Ludite

Ação: Campanha de Correio Publicitário | Publicidade Não Endereçada

Objetivo: Comunicar aos habitantes de Oliveira do Bairro a abertura de uma nova loja na região.

“Optámos por um folheto em papel dado sermos uma frutaria de proximidade e o nosso potencial cliente valoriza este meio de comunicação. 

A campanha foi bem-sucedida tendo ocorrido uma elevada procura por parte dos nossos clientes no dia da abertura da loja, [....]

Recomendaria a utilização deste meio a outras empresas, pela garantia de um serviço efetuado com qualidade, no timing definido e o pelo impacto no negócio através de uma comunicação bem-sucedida.” 

Ópticas Lince

Ação: Campanha de Correio Publicitário | Publicidade Não Endereçada

Objetivo: Reforçar o posicionamento da marca e divulgar o negócio a atuais e potenciais clientes.

“Para este tipo de comunicação criámos um conjunto de panfletos com a mensagem que queríamos transmitir, que foram distribuídos pelas localizações geográficas onde temos lojas. 
 
A distribuição em caixas de correio revela-se um veículo de excelência para que possamos estar em permanente ligação com aqueles que são muito dos nossos atuais Clientes e que vivem no interior de Portugal. Este tipo de público ainda valoriza a promoção física, pelo que este meio se revela bastante interessante e produz resultados muito positivos.”
DRA CARLA DIAS DOS SANTOS-1

Comprove a eficácia do Correio Publicitário com as mais recentes estatísticas

A próxima história pode ser a sua.

Deixe o seu contacto